Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Fly Skuad - Do Mutu-Ya-Kevela Para Cidadela [Download]

| | segunda-feira, 21 de março de 2011
|



fly

Fly Skuad hoje nos trás para download gratuito a sua primeira música de 2011, e logo na primeira vez em que a ouvi, notei que não é uma música qualquer. Para qualquer rapper e não só, contar a sua história é sempre algo especial, e quando ouvimos coisas desse gênero e nos identificarmos com elas, passa a ser especial para todos e não apenas para aquele que a escreveu ou cantou.

 

Do Mutu-Ya-Kevela Para Cidadela” é uma música em que Fly Skuad conta um pouco do seu percurso, falando dos grandes obstáculos que passou para hoje alcançar as vitórias que tem conquistado. Ouvindo essa música fica mais fácil para todos entendermos porque o DJ Samurai recrutou o "Fly Skuad" para a sua label, a grande MadTapes, porque apesar de já ser um grande rapper, tem ainda uma grande margem de progressão, e mais importante ainda, é o facto de ele acreditar naquilo que faz e se entregar de corpo e alma, o que acrescenta sempre algo a mais nas músicas.

 

Frases como «É bom quando os gajos que te chamavam maluco, são hoje os mesmos que hoje te admiram e te pedem autografo, quem passa por isso sabe» são algumas das que Fly Skuad deixa para aqueles que estão na mesma caminhada.

 

Rap positivo e que vale mesmo a pena baixar e colocar na tracklist. Curtam a cena…

 

Link para download: Mediafire

 

Texto: Cenas


0 comentários:

 

Blog Archive