Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

KP – Retalhos da Arte Pura

| | quinta-feira, 16 de junho de 2011
|



KP matriz black1

KP é um grupo que tem como integrantes (ETM, Judah Ben-hur e Young S), a trajectória do trio remota ao ano 1998 como movimento cultural com mais de 100 elementos e apenas em 2001 ganha a formação musical actual. O grupo participou na fundação da label Cérebro Records na companhia de Kennedy Ribeiro em 2005 no bairro Mártires de Kifangondo e foram integrantes da mesma até 2008.

 

Nos anos 2007/2008 o grupo realizou aparições em shows e eventos tendo como palco principal o Espaço Bahia com músicas como (Rapper Nota 10/ A Luta Continua e Balas e Pistolas) o último tema integrando a banda sonora do filme com o mesmo título, primeiro filme Angolano em estreia no grande e conceituado Festival International de Canes. O grupo realizou a sua última aparição pública em Junho de 2008 abrindo o primeiro show do artista Kid Mc no Espaço Bahia.

 

KP matriz white back side

 

Todavia por motivos académicos e profissionais os KP são forçados a dar um intervalo a música regressando agora como independentes, oferecendo esta proposta musical com uma nova lufada de musicalidade nestas 6 faixas promocionais.

 

Link para download: Mediafire


0 comentários:

 

Blog Archive