Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

XARPI: 10ª edição @ Scala Rio Cinelândia (O maior encontro de Hip Hop do ano no RJ!)

| | quinta-feira, 23 de junho de 2011
|



xarpi_10_flyer

A festa Xarpi começou como um encontro dedicado a turma da pichação e logo se tornou o maior movimento da cena hip hop carioca. Chegando agora a sua décima edição, no sábado dia 25/06, as produtoras Kel Pastore e Julia Monassa levam o agito do Kalesa Lounge ao Scala Rio, que tem capacidade para 3.000 pessoas.


A Xarpi é a festa que apresentou ao grande público carioca nomes emergentes do hip hop como Emicida, Projota, Criolo, Flora Matos e Rael da Rima, entre outros; assim como nomes já consolidados na cena nacional como MV Bill, Marechal e Black Alien (lotação máxima da festa, com mais de 1.000 pessoas no Kalesa).


Para a edição de número 10 a promessa é de um mini-festival dedicado ao hip hop: nomes conhecidos dos frequentadores como Flora Matos, Shaw e os DJs do coletivo Eletrobase se juntam a atrações de peso como Edi Rock & KL Jay (dos Racionais MCs), o grupo revelação Cone Crew, e apostas como Numa Margem Distante e o mestre de cerimônias Bocão, do Comando Selva. Também embala a pista o criativo DJ paulista Nyack, famoso por suas mixtapes, além de uma atração surpresa que vai surpreender o público.


0 comentários:

 

Blog Archive