Com o sucesso alcançado pelo grupo Magnezia nos anos de 2006/2007/2008, foi solidificada a marca à nível nacional e internacional com hits de grande sucesso como: “Já Chegamos”, “O Meu Bolso (Remix)”, “Meu Style Nunca Muda”, “Ass Duma Model” e “Whatabiwa”.
A Magnezia demonstrou um crescimento gradual durante estes anos, escalando o país em grandes digressões, e descobriu a força e o impacto que a marca tinha não só na capital Maputo mas também pelo resto de Moçambique.
2009 começou em grande peso sempre em shows de grande nome, em palcos com actos internacionais e melhores da música jovem lusófona, e também foi este o ano que alguns membros se desintegraram do movimento.
Mas como o movimento não pode parar, e a Magnezia já estava no mercado como entidade e marca, decidiu-se dar espaço a novos talentos da música jovem moçambicana.
Carbhono e Dygo Boy respectivamente, decidiram formar uma subdivisão na Magnezia que consistiria em lançar um projecto com os chamados futuro no Rap Moz. O projecto viria a chamar-se Último Nível, "O Ministério do Hip-Hop".
Dama do bling ajudou muito com ideias, e sendo mentora para que não desistissem com o movimento e apostassem mais em novos talentos pois estes é que tomam conta do futuro e o amanhã.
O processo de escolha de MC'ss foi muito árduo pois não se podia escolher cantores já lançados no mercado e firmados, mas sim MC's com potencial de serem as futuras estrelas.
Carbhono e Dygo Boy, tiveram que arduamente escolher cada MC pela sua virtude, originalidade, presença, e claro a verdadeira contribuição que poderiam dar ao movimento.
Formou-se em Julho de 2009, com Dygo , Carbhono , Scooby Doo, Machine, depois entrou o resto da equipe nomeadamente: Baby Snake, Queen, Suneyla, Hot Boy, Recycle Kid, Teknik, Ogah Siz, Bala de P, Julie, e Baby S**t.
Link para download: Mediafire
0 comentários:
Enviar um comentário