Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Hidrogénio – Reacção Recordz

| | terça-feira, 20 de março de 2012
|



HidroHidrogénio (Carlos Fernandes), nasceu em Benguela aos 11 de Abril de 1984, onde cresceu e vive actualmente. Começou a fazer em 1996 e em 1998 juntou-se a outros artístas como Djulay, Peace Man, TC e outros, formando assim os Free Force, grupo que não passou de experimentação.


Mais tarde, já em 1999, participou na criação de outro que veio chamar-se Margem Sul. Em 2001 decidiu caminhar a solo, com intuito de firmar seu ideal no hip hop. Em 2002 participou na criação de um a crew, já em Luanda, que veio a chamar-se Circuito de Corrente Contínua, com mc,s como Carbono, Jang Nómada, Rei D, Xtremo Signo, Anjo Legionário, Verme e outros.


Neste momente e já em Benguela, Hidrogénio representa a Reacção Recordz, produtora independente e virada para vertente underground.


Depois de ter lançado uma mixtape experimental, intitulada «Incorrecto», que teve somente distribuição local (Benguela), Hidrogénio fez parcerias com a M.U.M, editora angolana, com a qual gravou a sua 2ª mixtape intitulada «O Híbrido» com destribuição em Benguela e Luanda.


Depois de um período fazendo algumas apresentações em palcos, promovendo e apresentando a mixtape, Hidrogénio encontra-se a preparar o seu 1º Album, com o produtor (SAIBA MAIS), também membro da sua produtora, Reacção Recordz.


Enquanto aguardamos mais novidades do artísta, ficamos com algumas músicas do mesmo e outras participações.

 

DOWNLOAD


0 comentários:

 

Blog Archive