Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Kanhanga lança novo clipe: Isso é Young V

| | sexta-feira, 23 de março de 2012
|



teaser_clip_ISSO_E_YOUNG_V

Depois de lançar o clipe Minha Vida, o rapper volta com outro vídeo, este é para a música ISSO É YOUNG V do álbum EU SOU BRASIL.

Para assistir o novo clipe é só entrar no novo site: www.youngv.com.br

 

MAIS SOBRE O CLIPE:

O clipe "Isso é Young V" tem participação musical do Spawn e foi captado no final de 2011 pelo Francisco Johan e sua edição ficou a cargo do Niclas Leman.

As cenas do clipe, contam com a participações de alguns dos membros da Young V e colaboradores que conseguiram esta presentes nas gravações, tais como: Deko, Niclas leman, Nego black, Thiago King, Spawn, Primo e Fred, Ricardo Celso, Luan Fernandes, Derick Izzy, Gallax Company, Yusuf Ajibola Idris, Wilson Diagoras, Octavio Kimbote.

Todas as imagens do novo clipe, foram gravadas nos arredores do centro de Porto Alegre, trazendo o ambiente da grande metrópole como cenário para contextualizar o clipe, seguido por planos com cenas gravadas na quadra de basquete do parque da Redenção servindo de plano de fundo para o clipe, combinando então com a letra e som da música ISSO É YOUNG V.

O resultado final é um clipe simples, mas com o envolvimento de todos, isto que é realmente a essência da YOUNG V: Parceria e música unidas com a vontade e desejo de levar o que é nosso, para todas as pessoas de todos os cantos.

Música, é momento, e o momento é nosso!


0 comentários:

 

Blog Archive