A casablanca prometeu e cumpriu...
A G-Unit realmente veio à Angola e fez um show na Cidadela Desportiva onde, muita coisa aconteceu...
O espectáculo contou com a participação de cantores angolanos como Paul G, Zona 5, Army Squad, Yannick e Keima Roupa, na qual garantiram o total entretenimento para o público que esperava eufórico pela G-Unit...
A G-Unit fez uma actuação fixe pelo menos até a hora do grande «escândalo» que se resume na seguinte história: um fã subiu ao palco, puxou o colar de 50 Cent e pulou do palco. Insatisfeito, 50 Cent também saltou do palco para a plateia para tentar agarrá-lo mas não o conseguiu alcançar. Irritado, 50 Cent decidiu abandonar o show prometendo que só voltaria a actuar se o devolvessem o colar que aparentemente parecia muito caro.
Segundo fontes seguras, enquanto 50 Cent esteve no meio do público (quando foi atrás do Bling Bling) foi espancado pelo público.
O colar não apareceu, 50 não voltou ao palco, e a G-UNIT NÃO CANTOU HITS COMO O Stunt 101... heheheh... HOLLA
MINI ENTREVISTA
No meio da confusão conseguimos conversar com alguns indivíduos que fizeram parte do grupo que supostamente espancou 50 cent. Tentamos não omitir quase nenhuma das suas palavras
lusohiphop: O que aconteceu realmente?
Anónimo: Subiu um nigga no palco e abraçou o 50 e o 50 sem querer lhe empurrou mas naquela de cair o nigga precisava de se equilibrar e sem querer tocou no bling bling e caiu com o fio. Depois de um tempo o 50 deu conta que o fio já não estava no peito, atirou o seu guarda pessoal ao povo e ele apanhou alguém mas não se sabe se era o mesmo nigga que tirou o bling. Quando o 50 viu que o segurança já tinha agarrado aquela pessoa, também atirou-se ao povo, onde eu estava.
lusohiphop: E o que se passou quando o 50 ja se encontrava lá embaixo?
Anónimo: O 50 cent começou a bater o indivíduo sem piedade nem nada, mas como esse indivíduo não era meu amigo mas sim meu irmão angolano, não aturei. Eu eos meus «camones» também fomos em cima do 50 e o segurança dele. Lhe batemos mesmo muito porque isso não se admite... Ele tava a «confartar». O Tony Yayo também se atirou ao público mas não conseguiu fazer nada porque também lhe agarramos. E falo de boca Cheia. Ele voltou com a cara cheia no país dele. E o bling bling dele ficou.
3 comentários:
É MESMO ASSIM ..... ESSES AMERICANOS SÃO MUITO ASSUSTASOS, MATUMBOS POSSO ASSIM DIZER, SE TODO OS ANGLANOS TIVESSEM O MESMO CENSO COMUM QUE ESTES MANOS O PAÍS ESTARIA MELHOR, MUITO MELHOR.
ATÉ PORQUE NÓS ANGOLANOS TEMOS POTENCIAL, TÃO AI OS KEIMA ROUPA QUE VENDERAM 13 MIL CÓPIAS, E AGORA O YANNICK ENCHEU OS COQUEIROS.
BUÉ ANGOLANO
Ridiculo!
Até que enfim alguem deu porrada nesse otário desse 50 Cent, esse cara tava merecendo umas porradas a muito tempo, na boa, eu so queria estar la na hora, não pelo "show", pq esse tal de 50 centavos é um lixo, ele e os lixos sonoros dele são uma verdadeira bosta, mas sim pra dar porrada na cara desse otário tb! MERECEU A SURRA, BEM FEITO...
Cara marrento tem mais é que apanhar mesmo...
Enviar um comentário