Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

KID MC IRÁ APRESENTAR O SEU ÁLBUM NO BAHIA

| | terça-feira, 20 de maio de 2008
|







Está tudo previsto para Sexta-feira, 23 de Maio, as 22:00h, a apresentação do álbum do rapper Underground Kid MC, o mais novo membro da Madtapes.


Para quem realmente frequenta o espaço bahia, já pôde ter constatado a incrível evolução de Kid MC, desde o seu primeiro álbum com «Vulkaum» até hoje.


Kid MC tem persistido num estilo muito pesado e segue o seu rumo maravilhando qualquer um que o ouve, independentemente da idade, sexo ou outro qualquer factor.

Com 1000 kzs, você poderá assistir à esta apresentação do álbum de Kid MC nesta sexta-feira e, até mesmo nós, garantimos que não será uma grande perda gastar esse dinheiro.

O álbum de Kid MC está inicialmente previsto para 6 de Julho e é intitulado «caminhos», saindo pela Madtapes como já havia supracitado. Apareçam, é o Hip Hop que fala mais alto... HOLLA!!!







2 comentários:

edson disse...

Xtou praticamente sem palavras para descrever xte Single do Kid Mc o mambo xta perrfeito como diz o kleva isto é muusica da alma, por agora só me resta fazer aminha parte que é dar força a tdo people que faz MUSICA, MUSICA com conteudo e o KID MC provou que é um deles força mano e aos coloboradores do lusohiphop q xtao a dar o seu contributo para o desenvolvimento do movimento HIP HOP Angolano.

Sacerdoth disse...

ya kid mc valei o teu empenho para o desenvolvimento do nosso hip hop,recebi bem as tuas senas e espero q continuas a fazer as tuas velando a realidade e não se deixas perder como o raiva.te curto bwe nigga tambem sou mc q batalha aos poucos ate conseguir ate conseguir tirar o meu single promocional.obrigado.aplausos vindo de cabinda principalmente da coligação letal.sacerdoth88@hotmail.com

 

Blog Archive