Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

PERFIL - FILHOS DA ARTE

| | sábado, 31 de maio de 2008
|



Como muitos já devem ter notado, esse mês não houve votação para o "Artista do Mês", pelo que, decidimos postar aqui o perfil de alguns cantores para preencher esse espaço em branco. Neste post os holofotes estão virados para Spike, do grupo Filhos da Arte... Curtam a cena

Nome completo:
José Venâncio Francisco Lino

Idade:
23

Hobbie:
Leitura, Composição, Basket e Hip-Hop

Profissão:
Analista de Credito e Estudante

Quando e como entrou para a música?
Comecei a falar rápido sob beats em 1998-99, na época estudava no mutu-ya-kevela. Mas como ouvinte já desde 1996, por influência de primos e especialmente de um tio meu, ele ensinou-me a gostar de 2pac, Fugees, Run D Mcs, CypressHill, Gangstarrr entre outros.

Que influências lhe foram necessárias para cantar assim?
Abdiel, Lil Jorge, Raf Tag, Bob Da Rage Sense, Keita Mayanda e Grande L isso Nacionais. Internacionais: Krs1, Big L, Guru, Talib, Buckshot, Jay-z (hardknock life), Big Pun e outros.

Rapper favorito?
Admiro muito o Nasir Jones, o Sean Corel Carter, o Christopher Wallace, mas sem sombras de duvidas o meu Mc favorito é o Krs 1

Qual é a tua Label?
A minha Label é a StopNega Recordz da Qual eu sou o C.E.O

Trabalhos anteriores
Stop Nega C.G, era um grupo composto por 3 mcs Eu (Spike - Z), Mente-Suga e Khrono. Lançamos um Single no Mercado Negro(Circuito fechado) em 2003-2004.

Projectos profissionais futuros
De Volta a Essência, o álbum brevemente ainda este ano 2008. Este é um projecto de Filhos da Arte (Spike e BeQ) a sair pela StopNega Recordz.

Últimas palavras
Gostaria da agradecer ao Blog Luso Hip-Hop e dizer que este ano é o ano do Underground...Pedir a todo o pessoal para que apoiem o Hip-Hop Underground e que com o nosso álbum. www.myspace.com/filhosdaarte e curtam Hip-Hop de Verdade!!

Spike - Z.

2 comentários:

Anónimo disse...

Now, it is a undeniable fact that pay day loans are intended for limited time but
you will find lenders who're happy to forward money for as many as 28 days or four weeks pay day Loans Uk what are cash loans and what will be the cash advance benefits.

Anónimo disse...

And any alternative card programs can be found to people who have below perfect
people's credit reports 401k loans i stopped cooking for months and now we lived on either the kindness of family having us for lunch or takeout to get a number of years.
Also see my website - 401k loans

 

Blog Archive