Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

FREESTYLE

| | terça-feira, 6 de abril de 2010
|



Já desde o mês de Fevereiro (se não estou em erro) que têm acontecido "rodas de freestyle" todos os domingos na Igreja da Sagrada Família em Luanda. A ideia partiu dos rappers Enciclopédia Negra e de mais um mano que agora não me recordo do nome, que tencionam reviver o movimento nas ruas. Muitos rappers já passaram e continuam a passar por lá, uns para assistir apenas outros para participar também.

Nunca tinha tido a oportunidade de lá estar por coincidir com outros afazeres, mas neste domingo consegui desviar a minha rota e passei por lá para checar a cena (prometo que da próxima vez levo uma câmera). Ainda fui a tempo de ouvir X da Questão a disparar dicas que meteu o pessoal presente com a mão na cabeça, "much respect".

Quem tiver a oportunidade de passar por lá aconselho vivamente que o faça, pelo menos uma vez e depois decide se vale a pena voltar ou não.

Paz

3 comentários:

Cicerovip disse...

Kratos, vou cobrar as imagens (video), deve ser algo sebem, acabei de me lembrar as rodas de free, do makarenco, espero q em dezembro tenha, pra eu poder curtir...Espalha mensagen na casa... One

Gildo T-Punch ( CEO ) disse...

kratos tens de dizer a hora man!!!pra eu passar la!!

xplosivo cerebral(mental)profeta disse...

porra one love pro mo negro ency!mano ta ligado hip hop sem freestyle e tipo uma casa sem pilarex,freestyle e o principio de todo bom mc!porra negro la se foram os nossos bons tempo(maka,rna,cruseiro e etc)profeta aka xplosivo cerebral(mental)

 

Blog Archive