Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

XZEY

| | segunda-feira, 5 de abril de 2010
|



Xzey é um rapper/Produtor São Tomense, do cacém (Área 51), nascido em 18 de abril de 1990, membro dos Lil Twins da 5Starz Family.

Entrou na música quando tinha 14 anos, começando por fazer beat box e a produzir com ejay, coisas mínimas. Com o passar do tempo foi explorando mais música em si, até experimentar escrever rap e a partir daí foi só produzir (com Fl Studio) e cantar.
Foi influenciado por rappers como "Method Man, Redman, Common, Bustha Rhymes, Rakim, Ludacris, Promoe, Eminem" e muitos mais com flows sicks.

Viciado na música até chegar ao ponto de criar várias personagens para poder conseguir fazer tudo que gosta da maneira que gosta. Vejam só:

*Xzey é a personagem principal e produtor.
*Jpes - Rapper, normalmente gosta de falar da realidade, de coisas que Xzey acha que deve ser relatado de uma maneira mais directa e polémica. Jpes canta em beats melódicos na maior parte das vezes
*Rimacólico - Rapper, Rima é a personagem mais activa de Xzey, gosta de festa, de mulheres, dinheiro e tudo q é bom na vida, é basicamente um comediante e o punchliner. Canta em qualquer beat
*Bêbba - Kudurista, Bêbba é a personagem africana de Xzey, canta kuduro e as vezes kizomba.
*Zito - É o corista de todas as personagens, canta Rnb e dá voz aos refrões. Zito está presente na maioria das músicas românticas.

Tracklist:
01. Filho De Deus
02. Chmillie
03. Poppin, Jerkin

Link para download: Mediafire

0 comentários:

 

Blog Archive