Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

MIC CHECK 1 2

| | sábado, 10 de abril de 2010
|



Mic Check 1 2 aka 'O Sulano' (sulista), nascido como Paulino Ricardo Satchilombo aos 14 de Setembro de 1989 no Wako Kungo, Kwanza-Sul é um artista Angolano de hip hop. Actualmente reside em Groningen, na Holanda e está trabalhando com determinação de causar uma tempestade no copo em que o hip hop Angolano e Português se encontram.

Nativo de Kwanza Sul, Mic Check 1 2 cresceu na cidade de Wako Kungo. Como um jovem garoto, ele foi criado por seus pais com muito amor e carinho, apesar dos momentos difíceis da vida e desafios colocados na frente deles. Cerca de doze anos de idade devido a várias circunstâncias, o jovem adolescente se mudou de sua cidade natal para Luanda, capital de Angola.

Enquanto viveu lá, ele descobriu diferentes tipos de música, mas depois de ouvir um álbum de um dos legendários grupos de Hip Hop em Angola, chamado Os SSP, tornou-se mais do que claro que no hip hop morava o seu verdadeiro amor. Por ser curioso de natureza, ele começou a explorar e aprofundar-se a este estilo de música. Precisamente durante esses tempos, se deparou com vários internacionais musicos como (Nas, Rahkim, Notorious BIG, Tupac, Jay-Z, KRS-One, Mos Deff, Talib Kweli, Daddy Kane, Big L, Boss AC, Gabriel Pensador e Valete), bem como artistas nacionais (SSP, Mak Phater, Kool Klever, Yanick e K MC) de hip hop que até h hoje ele considera como ídolos e fonts de inspiração.
No ano de 2000, vivendo em Luanda, ele se juntou a um grupo de hip hop chamado 'Os Perfectos do Gueto', e é assim que começou sua carreira musical. Sua colaboração com o grupo não durou muito. Depois de um par de anos ele se mudou para a Holanda para cursar Direito e uma possível carreira musical lá. Este último veio a realizar-se antes do esperado. Logo após sua chegada, ele fez alguns novos amigos com os quais concordaram em formar o que ficou conhecido como o grupo de hip hop "Os imparáveis". known as the hip hop group ‘Os Imparaveis’ (The Unstoppable).

Independentemente de um lançamento do álbum em 2005, o grupo não chutou a bola avante e depois de um tempo separaram-se devido razões pessoais.

Apesar de todos os contratempos que encontrou ele sempre manteu-se focus, porque nunca duvidou do seu próprio talento e amor pela música. Este foi o ponto de viragem, ele decidiu continuar como um artista solo. Não muito depois, nos anos 2009 para ser exato, ele foi apresentado por um amigo para os produtores de uma recente produtora 2 Heavy Muzika localizada em Groningen, Holanda.Depois de terem ouvido as suas músicas, esta produtora o darão o que sempre sonhou - um contrato de música. Sem hesitação, ele assinou, tornando-se assim um dos artistas mais promissores do rótulo.

Actualmente Mic Check 1 2 está ocupado terminando com sua mixtape promo denominado "A Chegada do Sulano". Em seguida a isso, ele também está trabalhando em seu primeiro álbum solo, que deve ser lançado no final de 2010. Música Mic Check 1 2 representa sua história de vida, experiências e lutas. Fique ligado, é apenas uma questão de tempo 'O Sulano' levará o mundo da música como uma tempestade leva tudo que não está bem segura.

Link para download: Mediafire

0 comentários:

 

Blog Archive