Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

MIXTAPE O ESPECIALISTA VOL. 3: CARA PODRE [ABDIEL]

| | sexta-feira, 23 de abril de 2010
|



Hoje quando eram 12h aproveitei a minha hora do almoço no serviço e voei até o Maculusso para comprar a Mixtape O Especialista Vol. 3: Cara Podre, de Abdiel.

Tal como era de se esperar, o boy continua o mesmo troglodita verbal retratando os dramas que acontecem na via do Maculusso (e não só) e claro com aquele grau inevitável de humor.

Para quem ainda não comprou, aconselho vivamente a fazê-lo e como já é hábito deixo aqui duas músicas para o pessoal sentir a "droga" que eu já tenho em mão.

Paz

Tracklist:
01. Eu vs. Tu
02. Confissão

Link para download: Mediafire

7 comentários:

vando disse...

primeiro que tudo boa tarde, é assim eu não tenho problemas nenhuns em comprar o album do abdiel, mas eu vivo em portugal e é muito dificil arranjar, se puderes podes mandar a mixtape dele e do phay grand o poeta ?? seria um grande favor da tua parte o meu mail é vando_paulo@hotmail.com

Unknown disse...

mano estou na msm situacao adoro o abdiel mas porra vivo fora de angola eu axo q o gajo podia por o cd avenda tbem oline e seria fx as pessoas podiam comprar a mixtape pelo cartao de credito... abraco one pro abdiel sucesso..

Soba L disse...

MACULUSSO, O VOSSO FILHO FALOU !!!

Depois deste Volume, Estão Cumpridos os Requisitos Necessários, Para a Promoção, de Porta Voz á Ministro Das Relações Exteriores Do Maculusso!

Aloha! Cara Podre, What Else !?

Key B disse...

yhe daqui é o vosso boy keyb
infelizmente ainda não pude ouvir essa droga**crack** in shit
+ se poderem mandar camones agadecia
kb-ctodas@hotmail.com

Yane Pimp aka Swagger Boy disse...

yeah daqui é o PIMP,,soh pra dizer que curte bwe dos 2 hits promoçionais da mixtape,, e xtou ancioso em ter a mixtape completa,,teem que postar ja toda ela no blog.....onee 4show

Kuia Bwé disse...

Boy ja tive a oportunidade de ouvir as duas tracks que postaste aqui e a cena ta mt quente. Ainda n tive a oportunidade de ouvir o album mas pelos visto deve tar muito Hot!!!.
epah eu vivo em portugal e n tenho a possibilidade de comprar o disco se pudesses mandar-me o album dele por mail agradecia muito manu. este é o meu mail shaolinfcp@hotmail.com
Abraços

Anónimo disse...

ele e eu ja dissemos que ele eo melhor de angola. apartir do vol.1 ele foi e ainda e elegido pra mim o melhor do mundo.assinado por ulisses F.M. curto de 5 en 5 segundos a numero 11 mau elemento

 

Blog Archive