Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Grupo SNJ retoma as atividades e faz show na Matilha Cultural

| | sexta-feira, 11 de maio de 2012
|



SNJ

Neste sábado, 12/05, junto ao fechamento da exposição Essência na Matilha Cultural, será realizado o show do grupo SNJ – A Sigla, às 20h30, com discotecagem dos DJs Venom, Zero e Tuco, a partir das 18h. A entrada será a doação de um agasalho ou cobertor, que serão doados aos moradores do entorno do local, no Centro de São Paulo.

Apadrinhados por grandes nomes do rap nacional, como Edi Rock, KL Jay, Thaíde e DJ Hum, o grupo se apresenta para uma prévia de novas faixas do EP “É nóis na vida” com lançamento previsto para o fim do ano com o single “Viajando na balada parte2”. O show contará com participação especial de William Vickman Nvc, Interna Mente e Greguinho.

O grupo dos anos 90 formado por Gilmar de Andrade, Ninare Groove Box, Cris, Rebelde e Sombra, conhecido por sucessos como “Mundo da Lua”, de 1997, “Pensamento”, “Se tu lutas tu conquistas”, “Sentimento abstrato”, “Desculpa mãe” e “Viajando na balada”, indicado ao prêmio de melhor clip de rap do VMB da MTV, retoma suas atividades relembrando os antigos singles de levadas contagiantes e letras que exploram temáticas contemporâneas e importantes no desenvolvimento da cultura marginal, como o poder da autoestima, positividade e valorização da vida.


0 comentários:

 

Blog Archive