Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

#Quebra-Cabeças Nacional Vol. 4 [Download Gratuíto]

| | segunda-feira, 7 de maio de 2012
|



capa Capa__-_QuebraCabeçasNacionalvoL4

É com muita alegria , respeito e satisfação que nós do Emblema vinhemos aqui postar a quarta edição do Quebra-Cabeças-Nacional, mostrando que a força da midia do rap nacional e movimentos artisticos independentes podem fazer possível uma interação nos quinto cantos das periferias brasileiras.

existem neste volume, músicas muito nobres de cunho social, como  a "Força dos Gorilas" produzida pelo parceiro Baiano diga-se de passagem Victor Haggar, MBGC(Manos da Baixada de Grosso Calibre), grupo de rap do Pará. Esse som aí fala sobre o massacre que aconteceu no Pará contra integrantes do MST, em 1996.

 

contracapa - QuebraCabeçasNacionalvoL4Temos  também uma revelação do Rap Alagoano Durval Mc... voltando ao assunto de sons nobres, Dj cia, que colaborou conosco em uma entrevista de 60 minutos, chega com o som do RZO - DJ CIa, longa data rs! Quem é responsável pela introdução da mix desta vez é o produtor e rapper leopac , que já participou de um dos volumes anteriores cantando. sendo que só se é possivel aparecer uma vez cantando e outra produzindo..  Homenagem a Macapá me tocou pra caramba! caboclo no sangue, um salve a todos meus irmãos nortistas, vocês tão ligados na nossa causa!  confesso que  o som que roubou a cena foi o do GR7 do TOcantins..

DOWNLOAD

Por : Sinal


0 comentários:

 

Blog Archive