Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Tião MC – Aquecimento (4.ª Preliminar de Arte Cidadania)

| | sábado, 5 de maio de 2012
|



Tião MC a.k

 

Esta música, "Aquecimento - O Manifesto", que vem concluir as Preliminares do Projecto Arte & Cidadania, uma espécie de ensaio-introdução do EP do Colectivo à Resistência, seria a primeira a ser lançada, mas por razões alheias a nossa vontade está a ser a última, sendo que a qualidade do beat, devido à não disponibilização do projecto pelo seu produtor, não é das melhores, o que obviamente terá influenciado na mistura da música em si.

Entretanto, diante de uma série de problemas e outras adversidades, o Colectivo à Resistência reafirma o seu compromisso de fazer boa música, com convicção e preocupação pelo bem público, sendo que, apesar dos impasses, a fase de gravação do EP"Arte & Cidadania" está concluída, faltando apenas os trabalhos de mistura que estarão a cargo da Diferencial Produsons.

Mas os lançamentos não ficarão pelas "Preliminares". Brevemente, Mr Leos vai disponibilizar as músicas promocionais da sua mixtape intitulada "Água Pra Beber", da qual fizeram parte outros membros do Colectivo à Resistência, nomeadamente Soldado Mensi, Sismo e Taciturno.

Fique atento às próximas novidades sobre este grupo que vai dar que falar nas lides do hip-hop nacional e na música de intervenção no geral.

 

DOWNLOAD


0 comentários:

 

Blog Archive