Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Lusohiphop X Vui Vui

| | terça-feira, 19 de abril de 2011
|



Vui_Vui_-_Mafia_King3

Ivo do Valle de Carvalho Simões nascido em Luanda, crescido no interior das ruas da Vila Alice mais concretamente da Rua da Liberdade... seu amor pela musica nasceu cedo, fazia piano clássico com as suas irmas porque a sua mãe tinha o sonho de tocar um instrumento e como até então não tocava encaminha os filhos. No piano fez 4 a 5 anos depois passou pelos avilupa kuimbila onde deu alguns passos de guitarra com alguns dos grandes guitarristas que temos na praça como são o caso do Kizua e do Nguabi. Juntou estas bases de musica e em Portugal formou uma banda JIRS com seu irmão e dois amigos. Não chegaram a gravar nada, mas tinham algumas músicas, uma cena doop.

Quando voltou para Angola entrou para o mundo dos improvisos nas ruas, também era beat maker, dedicou-se de corpo e alma ao rap, batalhas nas ruas, acabando por se destacar no Big Show Cidade, programa onde se mostravam os melhores na arte do improviso e batalhas. Fez bons amigos e marcou uma etapa boa da sua carreira.

Reencontrou o Kadaff que já conhecia e então com outro colega na altura VILL começaram a gravar o álbum e o grupo chamava-se Movimento. Gravaram nos estudio CT1 da Rádio Nacional. O cd acabou por não sair para o mercado porque o Vill teve de ir estudar para África do Sul. Vui e Kadaff continuaram e chamaram o Mr. K para se juntar ao grupo e ai formou-se o Kalibre 58. Começaram a gravar o álbum e a meio disso, Vui Vui conhece o Laton, formaram a produtora Mille Mambos, com estúdio próprio onde estiveram 100% envolvidos na gravação do álbum. Quando deram conta o Laton tambem fazia parte dos Kalibrados. Depois disso foram shows atrás de shows, assim resumida é historia de vida daquele que muitos chamam ou Vui Vui, ou Duvalle, Sem Bucks ou somente Ivo The Máfia King!!

Link para download: Mediafire

0 comentários:

 

Blog Archive