Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

ZONA 5 apresenta novo álbum - “Impressões Digitais”

| | quinta-feira, 28 de abril de 2011
|



Zona 5 Capa -Impressoes Digitais-

A Milionário Records tem a honra de anunciar o lançamento do novo álbum dos Zona 5 dia 8 de Maio na Praça da Independência.

 

Autores de hits como “Dia do Homem”, Eu sou solteiro”, “Mobília do Club”, ou ainda o mais recente “ Levanta o Vestido”, o grupo de Hip-Hop foi fundado em 2005 na Maianga, com um convite de Obie a Fabious. Com a chegada de Abd e Gm, fica completa a composição do grupo que hoje conta com a participação do DJ Bruno Ag.

 

Apesar de muito novos, todos os integrantes dos Zona 5 vinham de anteriores experiências musicais que mescladas com a parceria da produtora Mille Mambos – que já tinha trabalhado com grupos como os Kalibrados e os Killa Hill -, resultou no imediato sucesso do primeiro álbum do grupo, “Caixa de Sonhos”.

 

Tal como no álbum anterior que contou com participações especiais de grandes músicos nacionais como Anselmo Ralph, Danny L, Smallz, Paul G, Lawilca, Kadaff, Vui Vui e Sandra Cordeiro, Impressões Digitais chega ao mercado com participações de Paul G, Pérola, Heavy C, Ancelmo Raph, Manjary e Cage One.

 

Totalmente produzido e captado em Angola, nos estúdios X-10, em Luanda, o álbum inclui o single “Levanta o vestido”, que teve o seu vídeo oficial apresentado em Dezembro de 2010 no Belas Shopping antes de performance ao vivo do grupo acompanhados por uma excelente banda.

 

Em cima dos palcos, os Zona 5 estiveram presentes em diversos festivais e shows no País como o Show do 50 Cent, Akon, Fat Joe, Party Channel O, Blue Festival, Road Show Nokia, Festival Som e Verão, Army vs Kalibrados, Tournée Coca-Cola 2008, Sean Paul, Angola fashion week 2010, Show Unitel do R. Kelly entre outros.

 

Premiados no Moda Luanda, deste ano, na categoria de Música Moderna, os Zona 5 percorrem neste momento cinco Províncias do País com a tournée Paz e Amor.

 

Serviço:

Lançamento do Álbum “Impressões Digitais”

Artistas: Zona 5

Local: Praça da Independência

Data: 8 de Maio de 2011

Hora: 07H00

Para mais informações, por favor, ligue para o 927 555 521, ou 935 61 15 93

e-mail: milionarioentretenimento@gmail.com


0 comentários:

 

Blog Archive