Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Rage – Nível Seguinte [Street Video]

| | quarta-feira, 27 de abril de 2011
|



223265_157409840989311_100001608886509_375596_4744562_n

 

RAGE, Rageoalina ou Incendiário, como preferirem chamá-lo, rapper promissor da Cotonete Records, começa a dar os primeiros sinais da sua chegada, finalmente.

 

É que, o mano começou, este sábado (23 de Abril), a filmar o seu primeiro video, por sinal um streetvideo, ja que o video oficial esta agendado para muito brevemente. Trata-se então de streetvideo da musica  "NIVEL SEGUINTE" que foi lançada no playlist da mixtape "ULTIMO SAMURAI Vol.2" do DJ Samurai.

 

A ideia de filmar esse streetvideo surge na sequência de uma considerável carga de email e sms que a Cotonete e o RAGE receberam manifestando tal desejo. Pois, não estava na agenda do artista, como prioridade, filmar vídeo de tal musica, mas, segundo o próprio RAGE "sabe sempre bem satisfazer as vontades e os desejos dos nossos admiradores e simpatizantes, por isso, filmo esse vídeo com muito gosto".

 

De recordar que, "NIVEL SEGUINTE" é a musica com a qual o RAGE foi destacado, em 2010, pelo programa Hip Hop Time, como melhor rapper moçambicano.

 

Sendo assim, só nos resta convidar-vos a conferir, em primeira mão, o resultado final desse street video que sairá muito brevemente.

 

Anh, segunda-feira RAGE anuncia uma brincadeira ou desafio para interagir com os seus admiradores/simpatizantes a volta desse seu streetvideo, permanecam atentos...

 

Para quem ainda não ouviu a musica "NIVEL SEGUINTE", descarrega agora.


0 comentários:

 

Blog Archive