Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Allen Halloween - Um Jardim à Beira Mar [Download Gratuíto]

| | sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
|



Halloween
No tema ''Um Jardim à Beira Mar'' Halloween traz a sua maior arte: mostrar cruelmente os verdadeiros factos num portugal onde ''nasceram morangos e floribelas na campa de salazar''.

Começa por recordar o passado, de quando pedia esmola com a mãe ''no banco de jardim, na igreja'' e nestes dificieis momentos - que apesar da frieza cortante das palavras, têm o seu lado bélico na voz de Halloween - ele ficava "a olhar as estrelas para onde o pai foi embora''.

Num dos dos temas-chave de ''Arvore Kriminal'' e com o melhor instrumental nele encontrado, Allen fala-nos sobre um mundo em que os guetos e a sua gente parece terem sido esquecidos, mas ele ainda sonha com ''um mundo novo''... não sem antes haver justiça para todos.

"Salazar me condenou desde o princípio/ Brother deixa-me correr até eu ser livre/ Nunca andei, nem pisei o lado da lei/ Tornei-me sujeito homem, tinha dezasseis/ Criado na lei da rua sem pai nem mãe/ Eu já me tentei mudar, mas eu também sei/ Que não há paz onde não há justiça"

DOWNLOAD

Fonte: Illegal Promo

3 comentários:

pequenolino disse...

adoro este som e ja tinha feito um texto sobre o mesmo no meu facebook...Halloween e' mto amanha...respect

Unknown disse...

Halloween É o Maximo..

Anónimo disse...

Gramei do convite

 

Blog Archive