Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Episódio 1 - Falem o q kiser [Mixtape 2009]‏

| | quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
|



capa mixtape 2009 PRONTA
Porto Alegre é o cenário onde três jovens (M.Beats, Babau e Lucas Vox) com o mesmo sonho e idéias semelhantes uniram-se formando o grupo EPISÓDIO 1. Os manos são percussores do Rap na capital gaúcha desde os anos 90, mas somente em 2008 que formaram o grupo com intensão de enaltecer mais a cultura Hip Hop na região sul do Brasil.

Acompanhando a evolução dessa cultura no cenárioa brasileiro e não só, EPISÓDIO 1 traz às ruas o que há de mais inovador em matéria de batidas e rimas, abordando diversos temas como cotidiano, relacionamentos e diversão noturna, quebrando alguns paradigmas do Hip Hop brasileiro.
O grupo recentemente lançou sua Mixtape com o título "Falem o q Kiser - Part.1" com 16 faixas e totalmente independente.
capa mixtape 2009 Part d traz cópia

EPISÓDIO 1 vem divulgando seu trabalho apresentando-se em eventos e casas noturnas da capital, tendo em menos de 1 ano de formação, diversos shows em casas bastante populares de Porto Alegre, tocando ao lado de grupos como Novament's, Seguidores, Dependentes, Narrador Kanhanga, Novo Extima, Niclas Leman, Seven Lox, CN Boys, entre outros
           
A Mix Tape “Falem oq Kiser - Part.1” foi lançada em 2009 com uma produção total do M.Beats ele que é um dos melhores produtor no estado do Rio Grande do Sul, e não foi muito cadenciada. Aproveitando agora toda essa conexão virtual das redes sociais e dos Bloguers que divulgam o hip hop Brasil estamos deixando disponível para download esse trabalho. BaiXe a Mixtape e curte.

DOWNLOAD


0 comentários:

 

Blog Archive