Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Projota - Cada Um Com Seus Problemas (Prod. DJ Caique)

| | sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
|



Projota

Projota novamente dá a voz pelos que batalham para sobreviver e denuncia aqueles que têm porções desmedidas de riqueza, usando a sua gente como alvo para ter as suas luxurias.

"Seu sonho é pagar o aluguel, o deles é ter milhões/ O seu suor financia o prazer dos figurões / Desde aqui, do Lauzaneaté o Pelô / Eles camuflaram o chicote, mudaram o nome de escravo pra trabalhador"

As dificuldades da vida acaba por afectar todos, principalmente os menos favorecidos que tentam ter um amanhã melhor... mas o principal erro acontece quando o povo luta contra o povo, ao invês de tentarem acertar no ponto certo, que são os que não respeitam os seus direitos .


"Mas o terror que eu vejo por aqui, não é ninguém atacando o povo/ É meu povo se atacando entre si/ Dizer que o bem sempre vence é história/O mal venceu faz tempo e há tempos segue brindando a própria glória"


Numa excelente base de DJ Caique, Projota diz que a batalha continua, apesar da crueldade do mundo, temos de saber guiar o nosso caminho, porque ''é cada um com seus problemas''.

"Eu me livrei das algemas, andei, andei, andei/ Agora é com você, porque esse mundo é cruel/ E aqui longe do céu, não trema/ É cada um com seus problemas"

 

DOWNLOAD

Fonte: Illegal Promo

0 comentários:

 

Blog Archive