Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Hernani da Silva & Lay Low x Lusohiphop x Freestyle

| | terça-feira, 10 de maio de 2011
|



Hernani Da Silva

Hernani da Silva Mudanisse (nascido à 15 de Novembro de 1989), é um rapper, cantor e compositor Moçambicano. Nasceu e cresceu em Maputo, e começou a ganhar interesse pela música quando estava na 8ª classe (2002) e simplesmente repava para amigos ou para si mesmo. Um ano depois, um dos seus colegas, nomeadamente Etivaldo (Ell Puto), como já sabia do interesse do Hernani pela música, convidou-o a fazer parte do grupo ''360 Graus'' (grupo fundado pelo irmão mais velho do Ell Puto, Mic B). Mais tarde surgiu a ideia de criar um sub-grupo de putos no grupo, e assim foi criada a ''Young Sixties'' (agora constituida por Ell Puto, Hernani e Lay Low). Várias músicas foram gravadas pelo grupo até hoje, entre elas, três músicas à solo do Hernani: ''Jump!'', ''Hey!'' e "PQSP". Hernani é então conhecido por ser membro da Young Sixties e pelo seu rap, que é algo, diferente, engraçado e muito criativo. Também por ter várias participações, com vários artistas como Trio Fam, G Pro, Slim Nigga, DMG, Vui Vui, Etc. Salientar ainda que o Hernani é o irmão mais novo da grande cantora moçambicana "Dama do Bling''.

 

Link para download: Mediafire


3 comentários:

Anónimo disse...

Oi mudanise sou mto teu fã meu niga sou da beira matacuane quero mto teu fcebok favor ezor.meu é jorge fernando shote nao bebu mais mando um piz para baxir

Anónimo disse...

Hernani goxto muit das tuas musicas podes crer k eu sou tua fã nr 1

Anónimo disse...

wasup nany.gramw mng dax twax track.t kurtw dejde ox times d xipanine gaja.clesio d hulene,mpt.@yeszur (fb:clesio new zagalote)

 

Blog Archive