Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Tábata Alves – Pra Fortalecer [Free Download]

| | quinta-feira, 12 de maio de 2011
|



Tabata_front

Tábata Alves nascida em 25/03/1985, é MC desde 2007. Residente da Zona Oeste de São Paulo (Morro Doce). Impulsionada pela atitude no qual o rap proporciona Tábata sentiu-se na necessidade de compor musicas voltadas ao gênero. Adepta da linhagem de rap mais tradicional, no qual a prioridade é compor com conteúdo em instrumentais marcantes (com timbres pesados).

 

Vem se destacando dentre o hip-hop feminino, uma vertente no Brasil que ainda está em fase de expansão. Tábata Alves já realizou trabalhos voltados ao publico carente, trabalhos tais como, ajudar crianças carentes do bairro, divulgação de musicas que alertam a sociedade aos problemas relacionados ao meio ambiente e palestras voltadas ao assunto. Gravou em 2007 seu primeiro som chamado ‘’SAVE PLANET’’. Passado alguns meses Tábata Alves emplacou mais um som chamado “ATACA’’, som que aborda valores femininos ainda a serem discutidos na sociedade brasileira.

 

Em 2010 lançou seu primeiro cd ( Pra Fortalecer), com faixas características que abordam seu quotidiano e mantendo ainda mais viva e acesa a chama do hip-hop, sinta-se a vontade para ouvir e ver a nova aliança do hiphop com Tábata Alves uma das novas guerreiras que acredita no rap real como forma de vida.

 

Tabata_back

 

Link para download: 4Shared


0 comentários:

 

Blog Archive