LUANDA BLUE FEST MUDA E AUMENTA O CARTAZ
Luanda, 04 de Maio de 2011 – É já no próximo dia 21 de Maio que o maior festival de música alguma vez realizado em Angola terá lugar e as mudanças de última hora no cartaz do Luanda Blue Fest vão certamente contribuir para encher o mítico Estádio dos Coqueiros em Luanda porque aumentam o número e a qualidade dos artistas em palco.
A Blue, líder do mercado de refrigerantes de sumo de fruta e patrocinadora do festival, informa que por razões alheias à sua vontade, fez algumas alterações no seu programa.
Desta feita, o rapper Snoop Dogg não fará parte do cartaz, tendo pedido desculpas ao povo angolano através de uma mensagem enviada à organização. O rapper americano vai ser substituído pelo Jamaicano Shaggy, um artista de renome.
Para tornar o evento bem mais bombástico, foi igualmente acrescentado o rapper Português Valete e o incorrigível Angolano KID MC, sendo que os demais nomes que compõe o cartaz, nomeadamente, Cabo Snoop, Puto Português, Buraka Som Sistema e Dj Malvado mantêm-se.
Ao todo são 7 estrelas que correspondem aos 7 anos de sucesso da marca Blue em Angola. O festival começa no dia 21 de Maio por volta das 1700 horas com o Cabo Snoop, seguido do Buraka Som Sistema, Kid MC, Valete, Puto Português e termina perto da meia-noite com o Shaggy.
O DJ Malvado irá actuar no início e nos intervalos de cada concerto.
O objectivo principal do evento é encher o mítico estádio com 20.000 fãs de música e de Blue. A Organização lamenta no entanto o sucedido, mas promete brindar os seus fiéis consumidores de momentos inesquecíveis durante o show.
Só uma Superbrand como a Blue é capaz de angariar um elenco de luxo num único evento para ser partilhado com um público tão vasto. “A Blue é de confiança e não desaponta o seu público, razão pela qual reforçamos os artistas convidados para este evento”, considera o director de Marketing da Refriango, João Sampaio.
Dezenas de camiões irão encher o Estádio dos Coqueiros com toneladas de material de som, luz, instrumentos e refrigerantes Blue, para garantir que o 1º Luanda Blue Fest será um espectáculo bombástico.
Cerca de 300 agentes de polícia e centenas de seguranças irão estar presentes no local para garantir a ordem pública durante o evento. Haverá ainda um balão de ar gigante no estádio estampado com a marca Blue.
Para aquelas pessoas que já adquiriram o ingresso, estes continuam válidos, sendo que para os que quiserem reembolso, os mesmos serão efectuados nos locais em que adquiriram.
A organização disponibilizou cerca de 20.000 bilhetes nos locais de venda habituais em Luanda e em vários pontos do país. O estádio terá ainda uma zona VIP para cerca de 1.000 pessoas.
A Blue é a maior marca de refrigerantes de sumo de fruta de Angola e é a jóia da coroa da Refriango, que conta com 2.200 colaboradores e a maior fábrica de bebidas em Angola.
Vem. Participa. Faz a festa com a nossa Blue para que o Estádio dos Coqueiros fique cheio de emoção, energia e boa disposição. O Luanda Blue Fest será uma grande festa na tradição do que a Blue tem habituado os angolanos.
Luanda Blue Fest, a vida é uma festa!
0 comentários:
Enviar um comentário