Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Double S – Rei do Pânico [Download]

| | sexta-feira, 27 de julho de 2012
|



DoubleS

Rei do Pânico” é o titulo do primeiro trabalho a solo de Sérgio Mingas, conhecido no circuito Hip Hop como Double S. Irmão mais novo do nosso muito bem conhecido Negro Bué, membro da produtora “So Much More Records” e do grupo “Rap-Ases” onde faz dupla com Negro Sério.

Lançou em 2012 com Negro Sério a mixtape “Rap-Asiana” e tem vindo a fazer muitas e boas participações em várias mixtapes, onde podemos destacar as mixtapes “Bomba Relógio Vol.2”, “O Especialista Vol. 4 e 5”, “A Recolha Vol.2”, “No Dia D… Na Hora H” entre outras. Tem com isso, aos poucos, conquistado o seu lugar no mercado, dai a necessidade do mesmo em lançar um projeto para cimentar de vez o seu nome. Surge assim a ideia de lançar o EPRei do Pânico”.

Double_S

Trata-se de um EP com aproximadamente 12 faixas, todas com beats originais, onde poderemos encontrar produções de: Mad SuperStar, Rep Boy, Sheri Boy, Luther Py, Tucho Millionz, Kid Maue Beu Star. Na parte vocal, tem já confirmadas as participações de Cage 1, Mad SuperStar, Negro Sério, Abdiel, Laton, Reptile, Khyara e Negro Bué.

O lançamento está previsto para o final deste ano, Dezembro, e portanto, Double S já começou a promover o EP lançando aqui a primeira faixa promocional.

Com o selo de Mad SuperStar no instrumental, “Rei do Pânico” é o titulo da primeira faixa promocional da mixtape que conta com a participação do Troglodita aka Abdiel. Introduzem assim da melhor forma o EP nesta faixa cheia de punchlines com os atrofios que bem nos habituaram…

DOWNLOAD


0 comentários:

 

Blog Archive