Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Mr. Leos - Mixtape Água Pra Beber [Dia 11 de Agosto]

| | segunda-feira, 30 de julho de 2012
|



Mr. Leos, aka Thor-nado, é um dos membros do Colectivo à Resistência, grupo que resulta da junção dos membros da Kaza daz Rimaz, e apresenta-nos a sua mixtape intitulada "Água Pra Beber". A ideia do título, segundo o rapper, resulta de uma história real cuja personagem principal é amigo seu que, tendo sofrido um acidente de viação, ficou ferido fora das localidades por longos dia até que, acidentalmente, foi descoberto por caçadores e a primeira coisa que lhe ocorreu foi pedir por água: "Quero água por favor….quero água…água pra beber…por favor….", narra Mr. Leos.

Leos813_458683914156433_208434751_n

Assim, com a sua "Água Pra Beber", Mr. Leos quer nos chamar a atenção para a importância deste líquido na preservação da vida, sendo que, enquanto uns desperdiçam-no sem o mínimo travão, milhares de pessoas no mundo morrem de sede. "Um copo de água pode reanimar alguém. É um gesto simples, mas completo e divino", defende O Thor-nado, que se considera Mestre de Cerimónia apenas desde 2010, sendo que antes desta data, segundo argumenta, fez tudo como um principiante e apreciador activo de rap.

"Fui crescendo e hoje apresento a minha Mixtape Água pra Beber ao pessoal que sempre me deu forças pra continuar e também para todos que infelizmente me incentivaram a deixar o rap e para aqueles que supostamente traziam o talento nas mangas", declara.

De salientar que "Água Pra Beber" conta com a participação de MonoStereo, Gil Dong, CO, Neurose, Nobre, Draxtico, Afrobantu, L-Pensante, Peck MC, Transmissor, e todos os membros do Colectivo à Resistência, nomeadamente Soldado Mensi, Sismo TV e Tião MC aka Taciturno, visto que um dos objectivos desta mixtape é promover o E.P deste grupo, intitulado "Arte e Cidadania".

Sem mais delongas, bebam desta água.

 

DOWNLOAD


0 comentários:

 

Blog Archive