Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Flagelo Urbano prepara “Ermo” na Masta K e disponibiliza single promocional

| | quarta-feira, 18 de julho de 2012
|



sambala 3

O discurso é poético, a entrega é torrencial, sofrida e brutalmente sincera. Flagelo Urbano faz a sua poesia encontrar-se numa ponte com a comunicação, e resulta quase sempre num casamento raro de se ver nos circulos do Hiphop Angolano e até mesmo Lusófono.

A sua música pode ser traduzida como os desabafos de um homem solitário, introvertido, perdido nos seus pensamentos. Um intelectual, eremita urbano que ao ser sufocado pela sociedade em que mora, encontra ventilação e libertação a partir da musica. Productor e MC Rap adulto. Esventreia as futilidades da sociedade, posiciona-se ideologicamente sem pudor à esquerda, faz música alternativa e independente e admite que só encontra consolo na loucura. Não fosse o isolamento o castigo natural dos mais elevados, daqueles que são inteligentes o suficiente para fazer a sua própria rota para que no final possam encontrar glória em inspirar--nos com os seus projectos e pensamentos.

Tais pensamentos encontram-se mais uma vez enraizados naquele que pretende ser o seu primeiro album de original Intitulado o “ERMO”, que conta com participações de Ikonoklasta, MC K, Célsio Mambo, Edu ZP, Leonardo Wuawuti, Eduardo Sidarta entre outros artistas não menos importantes.

Aqui vai, em estreia internacional, o primeiro single do primeiro album de Flagelo Urbano, que em princípio está previsto para dezembro de 2012.

 

DOWNLOAD


0 comentários:

 

Blog Archive