Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Iveth participará no Workshop “Hip Hop e o Compromisso Cívico” nos EUA

| | sábado, 28 de julho de 2012
|



IMG_7322

A rapper Iveth estará, em representação de Moçambique/Hip Hop moçambicano, de 30 a Julho a 17 de Agosto do ano em curso, nos Estados Unidos de América (EUA), concretamente nas cidades de New York e Washington, para participar de um workshop subordinado ao tema "HIP HOP AND CIVIC ENGAGEMENT" (HIP HOP E O COMPROMISSO CÍVICO). Participarão deste evento vários artistas, de várias partes do mundo, para compartilhar suas experiências e do País que representam no que se refere ao tema.

Assim, acreditamos também que, será uma excelente oportunidade para levar as mais variadas vertentes/produtos do Hip Hop Moçambicano - Grafite, DJ, MC, Break - ao resto mundo, mostrando com isso o que Moçambique pode oferecer quando se fala da Cultura/Movimento Hip Hop. Portanto, quem tiver material que gostaria de partilhar, mostrar e divulgar, não só nos EUA, mas também com os demais países que irão participar deste workshop - e o resto do mundo -, pode organizá-los correctamente em CD/DVD (MP3, Fotos, Doc., álbuns, Mixtapes, etc), e fazer chegar até a Cotonete Records através dos contactos 845999760 - Faya (Matola) / 848503550 - Elton (Maputo), para que de seguida os mesmos possam ser transportados pela IVETH para o referido efeito.

Para além do workshop, o evento vai proporcionar aos participantes interagir com grupos/artistas renomados do Hip Hop norte-americano, gravação de músicas, apreciar concertos ao vivos e cenas dramáticas, e muito mais.


Aproveitamos a ocasião para desejar a IVETH uma óptima viagem/estadia, que tudo corra bem, que haja muita troca de experiencia que venham a ser útil para Moçambique.

Bom trabalho, Iveth.

O Hip Hop Moçambicano não podia estar melhor representado.


0 comentários:

 

Blog Archive