Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Rage anuncia saída da Cotonete Records

| | sexta-feira, 13 de julho de 2012
|



rage


Venho por este meio informar, a todas as pessoas que gostam de me ouvir a rimar, a minha saída oficial da Cotonete Records, ou seja, deixo a partir deste momento de fazer parte desta label como membro integrante.


Esta decisão foi tomada em conjunto e em perfeita harmonia entre as duas partes (Rage e Cotonete), tendo sido razões meramente profissionais as causas que estiveram na origem desta decisão. Que fique bem claro desde já, até mesmo para evitar especulações, que esta decisão por mim tomada, não vai abalar em nada, as óptimas relações que tenho com cada um dos membros da Cotonete, que aliás, serão para sempre a minha família.


Hoje Rage e Cotonete Records seguem ideologias diferentes, mas sempre haverá espaço para colaboração, sempre que for do interesse de qualquer uma das partes dentro das óptimas relações de amizade que sempre tivemos.


Estar na Cotonete Records foi uma das minhas maiores aventuras na vida, amadureci como pessoa, e evoluí muito como rapper, pois estando ao lado de rappers como Izlo H, Ivete, Azagaia e Pitcho, não tinha como ser diferente. Entretanto, vou prosseguir meu caminho, confiando em mim e acreditando no meu potencial, mantendo a esperança que possam existir mais pessoas fazendo o mesmo. Esta é mais um desafio ao qual pretendo me submeter com unhas e garras, na certeza de que não estarei sozinho em mais esta batalha. Sei onde estou, o que valho, e acima de tudo, sei o que quero e aonde posso chegar.


Ao T.N.T, ao Meka, ao Sérgio, ao Romualdo, ao Nelson, a Anifa, ao Elton Chambal, ao Hamilton Chambela, a Tatiana, e ao líder da Cotonete Joe, o meu muito obrigado pela experiência que me permitiram ter ao vosso lado.


Sem mais de momento, obrigado a todos pela atenção.
Estamos juntos família.


0 comentários:

 

Blog Archive