Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

MCK cancela temporada no Espaço Bahia

| | sexta-feira, 13 de julho de 2012
|



MCKxBAHIAX2Semana_thumb2

Venho por intermédio da presente tornar público o cancelamento da minha temporada no Espaço Bahia, por razões que eu passo a citar:


1- Falta de estrutura física e incompatibilidade do recinto para tamanha expectativa e ansiedade do público sendo as primeiras apresentações oficiais do Artista, 7 Meses depois do Lançamento.


2- Inexistência de um sistema de segurança que permite a realização simultânea do Concerto e serviço de restauração, impossibilitando por um lado o serviço de atendimento á mesa, e por outro, a entrada dos Clientes para o Restaurante e Esplanada.

3- O Artista recusa a pratica de um preço superior a 1.000 AKZ Como critério de redução da procura e equilíbrio da oferta, considerando a natureza do Evento com baixo custo de produção e publicidade.

4- Cíclicas invasões e arrombamento da portaria causado danos á própria casa, denotando a inexorabilidade do espaço para natureza do evento desejado.

5- Estimativa de maior aderência na segunda Edição considerando a força publicitária do "boca-a-boca" e matérias de imprensa sobre primeira edição.

Pelas razões acima descritas, tomei a difícil decisão de interromper a temporada em curso, de modo a prevenir incidentes de natureza própria, que podem estigmatizar os amantes do Hip hop como confusionistas, o que o artista quer por todos meios evitar, pois foi uma imagem que levou muitos anos a inverter.

Finalmente me curvo diante dos "Fiéis", artistas convidados, organização do evento e apreciadores da minha arte, agradecendo a todos pelo apoio incondicional, e de joelhos ao solo, peço desculpa pelas expectativas defraudadas e transtornos de agenda, provocada por esta amarga decisão.

Em forma de compensação e redenção pelos transtornos ora causados, temos agendado umShow no Chabbá, onde o espaço é maior, podendo acomodar todos aqueles que não couberam no Bahia. Estão todos convidados, no dia 29 de Julho.

Votos de uma óptima sexta 13 para todos...

Luanda aos 12 de Julho de 2012
Katrogí Nhanga Lwamba


0 comentários:

 

Blog Archive