Bem-vindo ao LusoHipHop.
Especialista em vazamento...
Responsável pelas entrevistas do blog.
Responsável por encontrar músicas para o blog
Responsável por uploads de grande tamanho
Responsável por encontrar artigos para o blog

Ready Neutro disponibiliza “Efeito Neutro” para Download Gratuito

| | sábado, 14 de julho de 2012
|



Ready-Neutro-Efeito-Neutro-Mixtape

Efeito Neutro” foi uma mixtape que surpreendeu a tudo e a todos pela positiva. Lançada a 4 de Dezembro de 2011, foi com esta mixtape que Ready Neutro colocou de uma vez por todas o seu nome no top dos melhores MCs em actividade em Angola.

Depois do lançamento da faixa “Business São Business” e do efeito neutro causado pela mesma nas ruas de Luanda, “Efeito Neutro” pulou para o topo das mixtapes mais esperadas de Angola, e o lançamento da mesma veio para confirmar aquilo que já se adivinhava, que era uma mixtape de alta qualidade e que iria agradar a Gregos e também a vários Troianos.

Depois da digressão com a “Turma da Ilusão” por algumas provincias de Angola para venda, sessão de autógrafos e shows da mixtape, Ready Neutro decidiu disponibiliza-la para download gratuito, oferecendo desta forma a oportunidade a um público maior de ouvir este grande trabalho.

Arriscamos a dizer, que esta é uma das melhores mixtapes já lançadas em Angola, primeiro pela aceitação que teve e depois pela maturidade demostrada pelo artista na abordagem aos temas. Dai que recomendamos que baixem e curtam a cena…

Ready-Bling

DOWNLOAD

Fonte: Cenas Que Curto


0 comentários:

 

Blog Archive